Você já deve ter ouvido a frase “Santo de casa não faz milagre”, não é mesmo? Pois então, aqui na Latromi é diferente. Com a nossa plataforma de desenvolvimento low-code, nós somos capazes de desenvolver a solução que precisarmos com rapidez e facilidade.
Graças à nossa plataforma de desenvolvimento low-code, a Latromi possui a capacidade de criar soluções personalizadas com agilidade e eficiência, adaptando-se rapidamente às necessidades específicas de cada projeto e garantindo a entrega de resultados dentro do prazo e do orçamento estabelecidos.
A flexibilidade da nossa plataforma nos permite desenvolver desde soluções simples até sistemas complexos. Isso nos possibilita oferecer soluções sob medida, que atendam aos requisitos específicos de cada cliente e otimizem os processos de cada negócio.
Internamente, nossa equipe de desenvolvimento conta com um sistema de gestão à vista, que proporciona uma visualização clara e em tempo real do andamento das tarefas, permitindo acompanhar o status de cada projeto, identificando gargalos e alocando recursos de forma mais eficaz. Com essa ferramenta desenvolvida no Latromi, respondemos rapidamente às demandas e garantimos que todos estejam alinhados com os objetivos e metas estabelecidos.
Recentemente implementamos uma série de melhorias para otimizar a gestão de projetos e processos. Contamos com a gestora de projetos, Sâmara Cantarelli, que desenvolve um cronograma operacional detalhado para o time e cada desenvolvedor. Esse cronograma nos permite ter maior visibilidade sobre as etapas dos projetos, prazos e responsabilidades, resultando em uma execução mais eficiente e previsível.
A seguir, a Sâmara explica como utilizamos o Latromi para cadastrar projetos e tarefas, vinculando as tarefas aos seus respectivos projetos. “Através dos dashboards, monitoramos o tempo gasto por cada desenvolvedor nas tarefas diárias, visualizamos a lista de tarefas (abertas, encerradas ou em andamento) e identificamos qual desenvolvedor está atendendo cada tarefa em tempo real”.
Com essas métricas, acompanhamos o trabalho diário e, principalmente, analisamos o tempo gasto em cada atividade. O dashboard detalhado por tarefa e desenvolvedor exibe o percentual de tempo já executado em relação à estimativa inicial. Assim, acompanhamos o andamento de cada tarefa, o tempo gasto, se está parada ou em andamento e se há risco de atraso.
Gostou dessa solução? Entre em contato conosco através dos canais no final dessa página para saber mais e levar os seus projetos ao próximo nível com a Latromi!